Bom venho desta vez, não pra postar fotos do meu milenium, mais sim pra postar fotos de mais
um novo integrante do clube, corsinha do meu pai, de tanto eu falar de corsa e talz, mostrar
pra ele os eventos fotos e tudo mais, não é que ele saiu da linha FIAT e mudou par GM!!!!!!!
Meu pai tinha um siena 1.0 2003 com apenas direção hidraulica, alarme, travas e vidros eletricos,
um excelente carro, pois com ele viajamos muito, fomos para pernambuco 2x de carro e ele
nunca baixou 1 gota de oleo, sempre bom baixa manutenção e todo conforto de um sedan...
Ai apareceu uma oportunidade, esse sedan 1.8 2003, com apenas 47.000 km rodados originais,
veiculo de uma mulher, de pouco uso e alem disso veiculo com historia e DNA, unica dona,
manutenções sempre realizadas em concessíoárias, com notas ficais para comprovar, realmente
um carro impecavel, sem problemas de manuteção e apenas pequenos detalhes na pintura no
parachoque dianteiro e no parachoque trazeiro, com manobras, a antiga dona mora em um
apartamento e sempre de frente ou de ré dava aquele totozinho na parede.. heheh
Agora vamos a falar do veiculo neh, motor 1.8 gasolina, que meu deus fora se serie, tem uma
força tremenda, ai vem aquele pensamento, hum... 1.8? bebe hein... pois posso falar que nao
o siena 1.0 fazia 11.8 aqui dentro de sampa, com o corsinha tá fazendo 11.2 aqui dentro, tem
coisa melhor??? e claro um baita motor quando precisar. O carrinho ele veio basico, apenas com ar condicionado, que a antiga dona na compra solicitou, pergunto eu quem, compra
um sedan com ar e naum pede com direção??? ai já viram neh, força no braço.. hehehehe
Meu pai sempre gostou e sempre cuidou dos carros que ele tem, então já comecou os UPS
mesmo sem querer... DIREÇÃO HIDRAULICA KIT ORIGINAL, ALARME POSITRON, VIDROS
E TRAVAS ELETRICAS ORIGINAIS, TID NO PAINEL, SOM PIOONER, FALANTES ORIGINAIS,
GRADE DO CORSA 2010 E POR FIM AGORA JOGO DE RODAS, que sem duvida deu um UP
no carro deixando ele mais bonitinho...
Bom posto fotos dele aqui em baixo e quero saber opinioes de voces amigos, em breve o
mesmo estará indo nos encontros para ver de perto esse belo exemplar....