[PROJETO] - Corsa Sedan 1.0 8v "VENENO/ASPIRADO"

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
phturbo
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[PROJETO] - Corsa Sedan 1.0 8v "VENENO/ASPIRADO"

Mensagem por phturbo »

Boa Noite a toda a galera do CC !!!

Sou novato aqui no fórum, mais vamos a o que interessa.
Tenho um corsa sedan 1.0 8v 2002 e fiz os seguintes upgrades :

Bicos da Montana 1.4 Econoflex.
Cabeçote Rebaixado.
Filtro de Ar Esportivo.
Escapamento 4x1 Dimensionado.
Também esta com um Chip de potencia bem +/-, mais para menos.

Estou bem satisfeito com o resultado mais sabem como e né agente quer sempre um pouco mais.
Gostaria de saber da galera do CC uq mais posso mexer para ele ficar mais experto.

OBS : Antes que alguém fale que turbinar e melhor custo e beneficio [b]“NÃO DESEJO TURBINAR”[/b], queria mais algumas dicas sobre venenos aspirado ou coisa do gênero.

Agradeço desde já.
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

da uma olhada na parte de preparacao, mas certamente esses bicos estao matando o carro, e um chip feito em tempo real poderia te render muito melhor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
andre pirituba
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

Para ver melhor resultado teria que melhorar a relação ar combustível.Fez tudo certinho só que esqueceu de mandar mais ar para dentro do motor.Tenta trocar o corpo de borboletas por um do corsa 1.6.Acredito que o tenpo de resposta ficará melhor :wink:
wevertonvb
:: ST ::

Re: [PROJETO] - Corsa Sedan 1.0 8v "VENENO/ASPIRADO&quo

Mensagem por wevertonvb »

phturbo escreveu:Boa Noite a toda a galera do CC !!!

Sou novato aqui no fórum, mais vamos a o que interessa.
Tenho um corsa sedan 1.0 8v 2002 e fiz os seguintes upgrades :