tenho um tempinho de CC e só agora resolvi postar fotos dele....
Bem, fui postando e explicando cada uma + ou -, apenas uma resalva eu perdi várias fotos que tinha no pc e algumas que tinha eram dele e mostrava bem ele, alguns up's e talz, como eu fiz mas infelizmednte as perdi. Só tenho estas antes do grande UP que estou fazendo (Pintura geral e mudança para modelo 2000)...
enfim, segue....
Umas das primeiras fotos qdo eu peugie dei aquele talento lavagem com cotonete rsr...

Aqui agora com farol mascara negra, lampada super brancas e pingão led 9x

+ 1 uma no começo agora de ladinho....

agora ele por dentro com os companheiros de viagem!!

lado do tanque, detalhe da tampa ... retirei ela dpois de um tempo pois o adesivo estava velho e feio... retirei após lavar e deixar no sol, passei secador para amolecer mais a cola, e vim puxando com o dedo e uma linha e os resquisios de cola retirei com querosena e esponja.... ficou zero a tampa e sem nenhum arranhão!!!

pingão...

ele com mascara negra

de ladinho novamente....

Aqui com comprei as lanternas bolhas pore, tive um incidente e uma quebrou acabei retirando e recolocando as originais....

no dia que troquei as lanternas o assistente folgado deitado que eu tenho kkk

com as lanternas originais porem com um grande UP adesivo do CC

+ 1

somzinho básico (kit 2 vias bravox 60w, 6x9 80w bravox, sub falcon de 12 200 módulo falcon de 12)

KIT 2 vias

MÓDULO

6X9

luz de cortesia agora com led 5x

Como ficou

troca de manopla (esquerda a antiga e direito a nova, deu trabalho p tirar a velha viu! PQP!)

bico "anti furto" com simbolo da GM dourado

tem tbm os parafusos de placas no mesmo estilo mas a foto não saiu boa....

pintando pinças e tambor de freios de Vermelho Cereja GM (detalhe não desmontei/tirei a pinça kkkk)

amigo Nerso (Wilian) dando uma força, neste dia tbm pintamos as pinças e tambor do Celta "Black" dele...

finalizada!!

Acho que consegui mostrar mais ou menos como ele era.... agora to esperando ansioso ele voltar do "hospital" ... olha os preparativos ... (PC'S dianteiro e traseiros + ponteiras, grade, capo 2000 e neblina).

como ele ficará hein...
Posto qdo voltar!!!!!
e já tenho vários outros planos....
suspensão/kit fixo
soleira
novo som
xenon
tapecaria
retrovisor
lanternas bolhas novamente
film novo
black out