Gostaria de agradecer a todos q compareceram ao encontro, fo um sucesso!!! parabens!!
e q venha o proximo!!!!

Rafaela?????®odrig0 escreveu:esperar o linniker???? puts.... o encontro estava marcado para as 09:30 ele foi aparecer quase meio dia.... to loko!!
e falando em encontro de grande escala desse tipo rafaela seria perfeito mas estamos com dificuldade de tirar o pessoal de uberlandia. ta CENSURADO viu!!
eu e o linniker estamos com mais alguns projetos em mente mas assim q tiver uma oportunidade seria um grande prazer pra todos nós um mega encontro minas gerais.
e... vc linniker.... POSTA LOGO ESSAS FOTOS C*@#%¨¨&*....![]()
![]()
![]()
Vocês nao perdem uma em.. PQP®odrig0 escreveu:esperar o linniker???? puts.... o encontro estava marcado para as 09:30 ele foi aparecer quase meio dia.... to loko!!
e falando em encontro de grande escala desse tipo rafaela seria perfeito mas estamos com dificuldade de tirar o pessoal de uberlandia. ta CENSURADO viu!!
eu e o linniker estamos com mais alguns projetos em mente mas assim q tiver uma oportunidade seria um grande prazer pra todos nós um mega encontro minas gerais.
![]()
![]()
Vai vendo entao Leo..leonardoss escreveu:UHAushauhsuahsuahsua, Relaxa galera, daki uns 2 meses ele posta, até hj não postou as de araguari. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao aceitaria em..rafaelarcanjo escreveu:Rafaela?????®odrig0 escreveu:esperar o linniker???? puts.... o encontro estava marcado para as 09:30 ele foi aparecer quase meio dia.... to loko!!
![]()
![]()
puta q pariu linniker..... num sabia q tinha assumido de vez a homosexualidadeTive meus motivos para atrasar vei, to SOZINHA em ksa essa semana, tendo de fazer de tudo bem com