Pessoal,
Sou novo nesse fórum. Meu carro é um Corsa Hatch Maxx 1.0 Flexpower 2006/2007, estão com 51.000 Km rodados e comprei ele em Fev/2007.
Até o mês passado parecia que o casamento (com o carro he he he) estava bom, quando começaram a surgir os problemas. Tive um problema na caixa de direção vazando todo o óleo do mesmo, fazendo o carro ficar com um barulho estranho (parecia de uma turbina), depois tive que trocar a correia dentada. Tudo isso acabou me consumindo quase R$ 1.800,00. :shock:
Agora o problema que estou tendo é no câmbio, pois depois de 1 semana que saí na concessionária após o reparo citado acima, o mesmo não está engatando a 1o e a 2o marcha. Dae tenho que ficar tentando diversas vezes até ele conseguir engatar. Parece que a entrada do câmbio deslocou um pouco para direita. :cry:
Gostaria de saber se alguém teve esse problema e o que devo fazer? Quanto sairia mais ou menos o reparo? :?:
O carro pelo menos está andando, mas tenho que tomar cuidado na hora de engatar a 5o marcha, pra não deslocar muito para direita (o cambio), assim consigo meio que utilizar o veículo.
Se realmente o conserto sair muito caro, já estou pensando sériamente em um divórcio (com o carro) he he he...
Obrigado pela atenção! :)
[DÚVIDA] - Problema no câmbio, não quer engatar a 1 e 2
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O câmbio deve ser só regulagem, volta lá e pede pra acertarem...
A caixa de direção... é manutenção... eu gosto muito desse vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=A0Agut18 ... ure=relmfu
Cara você usou o carro de 2007 até hoje... são mais de 4 anos, normal essas coisas acontecerem, principalmente se a manutenção ficou meio pra trás até pelo desconhecimento.
O carro em 4 anos precisa de muita manutenção, se não por km rodada, precisa por tempo. Verifique no manual o plano de manutenção recomendado e veja lá se foi feito tudo o que pedem certinho. Até pra você ter uma noção do que vem pela frente ou não.
A caixa de direção... é manutenção... eu gosto muito desse vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=A0Agut18 ... ure=relmfu
Cara você usou o carro de 2007 até hoje... são mais de 4 anos, normal essas coisas acontecerem, principalmente se a manutenção ficou meio pra trás até pelo desconhecimento.
O carro em 4 anos precisa de muita manutenção, se não por km rodada, precisa por tempo. Verifique no manual o plano de manutenção recomendado e veja lá se foi feito tudo o que pedem certinho. Até pra você ter uma noção do que vem pela frente ou não.
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pronto, nao vai mais ser estorquido e o mecanico conquistou um clientelimsine escreveu:Bom! Não aguentei e passei num mecânico de confiança perto do trampo...
O mecânico fez ajustes ou regulagem no Trambulador e câmbio está funcionando normal... E o mais bacana de tudo isso, ele não cobrou NADA...
Concessionária NUNCA MAIS!!
Valeus!!!
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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