Fala Mazone, tranquilo??
Pow meu camarada, se vc quer dicas de personalização vou te dizer o que fiz no meu...
Tenho um Corsinha igual o seu, azul tb, mais o meu é um pouco mais claro, o famoso " azul wandick" e vou te confessar que não sou fã de personalizações bruscas no carro, prefiro sempre por alterações sutis, mantendo um estilo mais original do carro....
Coloquei o pc e a grade do classic, porem não utilizei as molduras, não curto muito elas, acho que você colocando somente a grade com o emblema da meio que um ar de Camaro no Corsinha...
Tenho um aerofolio traseiro e minhas próximas metas estéticas são saias laterais, farois mascara negra e ser der uma sorte o borrachão preto que fica em baixo do pc do GSI...isso tudo quando sobrar aquela graninha extra...
Quando der, colocar uma bela roda 15, preferencialmente GM ou então ja que utiliza rodas de ferro, eu pintaria elas de prata e correria atrás das calotinhas centrais, fica show!!
Mais vai muito de gosto, tem gente que prefere por alterações radicais, ai fica a cargo de cada um...
Bem espero poder ter te ajudado, vi seu tópico e simpatizei quando vi que seu Corsinha é azul tb.....