Primeiras fotos ainda na loja!

Primeira lavagem em casa *---*

Mais algumas fotos:

Meu GUERREIRO e um QQ que tem no estacionamento, a beleza do meu CORSA ofusca o QQZINHO haha

CLIQUEM NA FOTO PRA VER ELA INTEIRA.
Isso é meu primeiro carro, e estou muito feliz. Obrigado pelas dicas, eu vou arrumar sim o emblema do M.P.F.I, e pretendo trocar as rodas... Mais antes disso, tenho que arrumar algumas coisas nele... Mais vou deixar ele zeradinho ainda.Adrianno Sakamoto escreveu:É seu primeiro carro? Parabéns pela aquisição, uma sensação diferente quando vamos a compra de um carro e chegar pra curtir muito o mesmo.
Não tire aqueles selos de qualidade, item que conta muito na originalidade mesmo queimadas são "pátina do tempo", dai é arrumar o embleminha MPFI na posição certa tirando o qubrado com uma linha de pesca e a meleca solta-se com WD40 ou cera.
Abraços.
Feito, troquei o emblema e ainda coloquei o Milenium... =DAdrianno Sakamoto escreveu:É seu primeiro carro? Parabéns pela aquisição, uma sensação diferente quando vamos a compra de um carro e chegar pra curtir muito o mesmo.
Não tire aqueles selos de qualidade, item que conta muito na originalidade mesmo queimadas são "pátina do tempo", dai é arrumar o embleminha MPFI na posição certa tirando o qubrado com uma linha de pesca e a meleca solta-se com WD40 ou cera.
Abraços.