[DÚVIDA] - Capô Bad Boy

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
SabrinaAraújo
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Capô Bad Boy

Mensagem por SabrinaAraújo »

Olá galera Corsa Clube.

Estou com uma dúvida, vou dar inicio a algumas modificações no meu carro. E quero por o capô bad boy, o funileiro que deve fazer pra mim, nunca fez isso antes e eu to com medo dele fazer errado. Você conhecem alguém aqui na região de Americana, Campinas ... que ja tenha feito isso antes?
E eu queria saber se esse capô passa na vistoria?

Abraço galera.
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

SabrinaBarbie,

Acredito que com esse tipo de capô vc não tenha problema algum na vistoria
Agora realmente vai precisar encontra um profissional que saiba fazer esse trabalho bem feito, para não estragar seu capô e para ficar bonito
O ideal é fazer o badboy em chapa de mesmo material do capô e não de fibra de vidro como a maioria faz por ser mais fácil mas não fica legal
O badboy existem vários modelos desde os mais discreto q pegam apenas uma faixa do farol até os que cobrem quase metade toda do farol, por isso é bom quando for mandar fazer já ter uma foto do modelo que vc curte para deixar com o funileiro para que ele faça idêntico e evite surpresa.
Daki a pouco alguem da região te dá alguma dica de onde pode fazer esse serviço com perfeição por aí.
SabrinaAraújo
:: Wind ::

Mensagem por SabrinaAraújo »

RogerMansur, obrigado pelas dicas. Realmente o funileiro me indicou fazer de fibra, disse ele que é mais resistente. Eu tenho a foto do modelo que eu quero, porém to com medo dele fazer e depois eu não gostar.

Fico aguardando indicação da galera daqui da região.
Meu corsinha, meu xodó, meu "cascudinho", rs.
RogerMansur
:: Classic ::

Mensagem por RogerMansur »

SabrinaBarbie,

E melhor procurar outro funileiro mesmo, já veio com essa coversa de que fibra é mais resistente porque quer fazer do jeito mais fácil
A fibra com o tempo pode trincar devido as vibrações e com a caloria do motor a pintura dessa área feita em fibra vai dar diferença do restante do capô.
Responder