RMS: 160 watts por par / 80 watts cada
Tweeter 1-1/8 "
Dois 08/03 "super tweeters
Alta sensibilidade e potência
4 ohms de impedância

Brinde telas 6x9

Valor: 160,00
Telefone ou E-mail: rafael_mix1@hotmail.com
Opa... Foi Malz a Demora Pra Responder... mas então.. Se quiser fechar por R$ 130,00 Já com o Frete... Me passa tua conta por MP. (Se Possível Itaú ou Banco do Brasil)Rafael Costa escreveu:Twincept,
Olá, frete via pac R$26,30. Abraço
Olá Twincept,Twincept escreveu:Opa... Foi Malz a Demora Pra Responder... mas então.. Se quiser fechar por R$ 130,00 Já com o Frete... Me passa tua conta por MP. (Se Possível Itaú ou Banco do Brasil)Rafael Costa escreveu:Twincept,
Abraços
Manda os Dados P/ tiotwin@gmail.comRafael Costa escreveu:Olá Twincept,Twincept escreveu:Opa... Foi Malz a Demora Pra Responder... mas então.. Se quiser fechar por R$ 130,00 Já com o Frete... Me passa tua conta por MP. (Se Possível Itaú ou Banco do Brasil)Rafael Costa escreveu:Twincept,
Abraços
Sobre o equipamento, o estado é semi-novo, não possui ferrugem, nem amassados ou rachaduras. É um Pioneer, não é Bravox, nem Hinor ou muito menos Bomber. É Pioneer, cada RMS tocado com qualidade e potência, sem distorção aparente. O produto já está com um desconto de R$40,00 reais do preço original, e R$120,00 reais é o máximo + frete. Um novo na caixa voce não paga menos de 210reais fora o frete. Com todo o respeito, pelo valor ofertado eu prefiro deixar guardado em casa.
obs: Possuo conta Itaú/BB - Caso tenha interesse em fechar 120,00 + 26,30(frete pac).