Algumas fotos do meu corsinha aí... Comprei a pouco mais de 1 mes e pra mim ta lindão assim, mas penso em depois em trocar as rodas e a grade. Quem sabe também um kit com aerofólio e spoilers laterais...
vlw pelas dicas pessoal.
Estou mesmo pensando na troca da grade. Vou pesquisar aqui na minha cidade e ver se acho. Um kit milha tambem esta nos planos, só q mais pra frente um pouquinho.
Acontece que comprei o carro tem pouco mais de um mes e ja tive que morrer com 4 pneus novos pq algum sem coração cortou os meus. Não tenho garagem ainda, o carro ficava na rua, e simplismente, uma manha de chuva dessas quando fui ver meu carro, estava no chão. Mas vida que segue... quando tiver algum novidade posto fotos novas. Vlw CC.
Poxa vida viu, tem que ser muito Fdp e invejoso pra fazer isso..
esses dias fui olhar meu carro e simplesmente tacou 3 ovos no meu carro, da tampa traseira e do capô saiu as manchas, mais o teto ficou manchado
Zinhoo escreveu:Poxa vida viu, tem que ser muito Fdp e invejoso pra fazer isso..
esses dias fui olhar meu carro e simplesmente tacou 3 ovos no meu carro, da tampa traseira e do capô saiu as manchas, mais o teto ficou manchado