Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Boa noite, tenho um corsa milenium 2001/2002 e ja percebi que quando movo o volante o pedal do acelerador se meche, andei pesquisando e li algo sobre rachadura na parede corta fogo. Me enfiei debaixo do painel e vi uma rachadura a direita do pedal do acelerador (não sei se é ali que fica essa parece corta fogo) a rachadura deve ter uns 10cm e se meche ao esterçar a direção fazendo o pedal de acelerador se mecher. A dúvida, isso é 'normal' em corsa? é muito grave? caro pra soldar ou concertar? posso viver com isso? obg ;D
grave e nao tao comum assim
precisa ser feito o reparo em lugar q gabarita o carro e reforcada a parede, nao é simplesmente dar pontos de solda nao, senao poucos tempo abre novamente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
creio q não veja devido a todos os obstáculos q tem pelo lado do motor, tipo hidro vácuo, a cx de direção
eu ia atrás logo, pq não é pouca coisa, já sente movimentar pedal, se não for nada mesmo o pessoal vai te falar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Fora que se percebe o movimento ela vai abrindo, quando maior... mais caro pra arrumar. Depende a posição não precisa tirar o motor, quanto maior, mais chance de ter que tirar.
eu to sem tempo, depois de amanhã eu vou deixar ele no mecanico e ele ja me indica um lanterneiro. De qualquer maneira o carro ta parado, só rodo sabado e domingo.