Alto Falantes traseiros

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
foven
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 11:15:11 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alto Falantes traseiros

Mensagem por foven »

Olá,

Eu tenho um corsa wind 97, 2 portas, e estou interessado em colocar dois alto falantes traseiros no compartimento original do carro (compartimentos laterais traseiros, não sobre a tampa do porta mala). Minha dúvida é qual o tamanho correto do alto falante para que caiba naquele compartimento. Em lojas de acessórios automotivos me disseram que os alto falantes de 5 polegas servem, mas minha dúvida é quanto a altura dos mesmos (5'' x ??). Andei olhando um auto falante da hinor city 5 1/2'' triaxial. Alguém sabe se esse é compatível? Caso negativo, quais seriam??

Valeu!!!!


foven
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 11:15:11 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por foven »

Dae Galera!!!

Me deem uma força!!! tenho dúvidas sobre a instalação dos auto falantes traseiros no meu corsa wind 97, no compartimento traseiro original, [b]não sobre as tampas do porta mala![/b]!!! Qual o tamanho correto dos mesmos? Estou pensando instalar os alto falantes Hinor city 5 polegadas e meia... O que acham???? é compatível???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”