[Evento] - Encontro Campinas e Região 26/11/2011 - Sábado -

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Fabrício Santiles
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Novembro 2011 04:51:00 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabrício Santiles »

[red] Encontro bacana, conheci o Léo, Rafa, Henrique e Léo(Adara), fiquei pouco pois tinha outro compromisso, mais gostei muito do pessoal...eu estava com a camera fotografica porém esqueci de tirar fotos aushashuasuhasu...mais é isso ai, vou fazer de tudo para aparecer no próximo encontro, apesar de não saber chegar na norte sul kkkkkk(vergonha o cara mora dentro de campinas uahsahuh)...

Léo, vc da uma resposta sobre o adesivo até o final da semana? Pq eu já vo correndo aqui caso não de certo...

Abraços,

Fabrício e Ellen


Avatar do usuário
leandropomim
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 08 2011f Agosto 2011 04:14:08 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandropomim »

pô galera estou até envergonhado por não ter ido tava muito afim de ir esperei o mês inteiro pra ir mais não deus minha mina teve que trampa e meu filho tava doente aí tive que cuidar dele sem poder sair de casa mais nesse encontro na norte sul vou fazer o possível e o impossível para ir quero muito mesmo amo pick up corsa e gosto de ver até aquelas regassadas de trampo imagina as de vocês que investem muita grana pra ficar locas rsrs abraço galera e foi mal


TaTaH 50 cent
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Novembro 2010 06:21:14 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TaTaH 50 cent »

eu ia, tbb nao deu pra mim ir, meu carro qebrou :s kkkkkkkkkkkkk

da um jeito dE ir no encontro da norte sul.. eu vo, hehehe. ai nosi tra umas foto das 2 Pick ups Juntas :)


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

TaTaH 50 cent escreveu:eu ia, tbb nao deu pra mim ir, meu carro qebrou :s kkkkkkkkkkkkk

da um jeito dE ir no encontro da norte sul.. eu vo, hehehe. ai nosi tra umas foto das 2 Pick ups Juntas :)
Pois então pode considerar mais uma então que a dona Silver vai estar na Norte-Sul também....


fernandosodre
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Janeiro 2011 01:04:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandosodre »

talvez eu va.....apartir do dia 12 ja estou d ferias....dai vamu v... :) :) :) :D


Fabrício Santiles
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Novembro 2011 04:51:00 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabrício Santiles »

leonardo, vc já viu os adesivos ? queria ir para o próximo encontro já com eles :(


Avatar do usuário
leandropomim
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 08 2011f Agosto 2011 04:14:08 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandropomim »

poxa vou sim só por alguma catástrofe eu deixarei de ir rsrs léo leva um adesivo pra mim do corsa clube ou do pick up corsa clube qualquer um que você tenha de preferência do clube da pick up e de tamanho mediano que compro de você ou você tatha se você tiver pra vender eu compro rsrs abraço galera


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Fabrício, ainda não consegui ver, mas vou anotar aqui em meu celular para fazer o pedido amanhã na gráfica aí no dia do encontro vc pega comigo....
Leandro, só trabalho com adesivo do corsaclube okay.... O do picape clube vc tem que solicitar lá no clube com algum moderador....
Abs pessoal, estou abrindo o tópico do encontro da Norte-Sul e fechando esse, comecem a divulgar.... Abs....


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”