Tenho um módulo Roadstar PowerOne e um 1600D (o que fazer?)

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
inchacz
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 10:28:38 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tenho um módulo Roadstar PowerOne e um 1600D (o que fazer?)

Mensagem por inchacz »

Tenho um módulo Roadstar PowerOne e um 1600D, gostaria de receber idéias e sugestões para montar um projeto de som para meu corsa classic 2008/2009.
Qual subwoofer, 6x9, kit duas vias, super tweeter, etc etc etc eu poderia usar em meu carro, não curto muito cornetas.
Que seja um som com potencia mas em primeiro lugar com qualidade, os tipos de música que iria rola nesse som seria techno, underground , house , blackmusic , pop (black eyed peas, lady gaga, riahna, beyonce etc).
Sou novato no fórum e nessse assunto de som automotivo, mas estou afim de começar á dominar essa arte de som para carros, nem que seja só pro meu carro mesmo (uma coisa é eu tacar fogo no meu, agora tacar fogo no carro dos outros já é outra coisa).
Então, pra um começo tenho esses dois módulos, o que mais preciso???


Juliano Granemann
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 10:55:27 AM
Localização: Caçador - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano Granemann »

o subwoofer q recomendo é o batstaka 1.3K, com dois imãs atras, ou o tornado SW1100, o tornado da até mais grave, o Nokaut 2K5, também é bom pq é 1 ohm, o batstaka 2+2 que cai pra 1 ohm, um 6x9 bom é o cruzader Hexa CR que tem 240Wrms, muita qualidade...


Avatar do usuário
Lucas Duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Sábado 17 2010f Julho 2010 06:11:25 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Lucas Duarte »

eu recomendaria o sub pioneer para mim é o melhor!!o resto tbm vsi de pioneer!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”